Notícia

Roberto Vertemati encerra ciclo na CVC após mais de 30 anos

Por Publicado Atualizado

Roberto Vertemati encerra ciclo na CVC após mais de 30 anos
Executivo comandou a expansão nacional das franquias, que ganharam novos modelos de atuação
Roberto Vertemati não é mais o diretor de Expansão e Suporte a Franquias da CVC. O executivo anunciou a sua saída da empresa nesta quinta-feira (19), após mais de 30 anos de atuação. Este foi o segundo ciclo de Vertemati na CVC, que contou com uma passagem estratégica pelo Beto Carrero World.
Na CVC, comandou a expansão nacional das franquias, que ganharam novos modelos de atuação, além de ter estruturado a estratégia de crescimento que levou ao recorde de lojas em todo o Brasil. Ao mercado, ele destacou a gratidão pela trajetória construída e pelas relações profissionais estabelecidas no período.
“Ao longo dessa jornada, tive o privilégio

Gol conclui oferta pública de ações e anuncia saída do nível 2 da B3
Gol Investment Brasil S.A. passará a deter 99,95% do capital social da Gol
A Gol Linhas Aéreas Inteligentes acaba de informar ao mercado o resultado do leilão de sua oferta pública de aquisição de ações preferenciais, realizada no sistema eletrônico da B3. A operação integra o processo de saída da companhia do Nível 2 de Governança Corporativa da bolsa de São Paulo.
A ofertante Gol Investment Brasil S.A. adquiriu 5.660.709.873 ações preferenciais, equivalentes a 0,06% do capital social total e a 75% das ações ofertadas no leilão. O preço foi de R$ 11,45 por lote de mil ações, movimentando aproximadamente R$ 64,8 milhões.
Com a liquidação financeira prevista para 23 de fevereiro de 2026, a ofertante passará a deter 99,95%

Vídeo de Maduro em presídio no Brooklin foi gerado por IA — Foto: g1
Circula nas redes sociais um vídeo de Nicolás Maduro, ditador deposto da Venezuela que foi capturado pelo governo de Donald Trump no início de janeiro, supostamente caminhando no pátio de uma penitenciária nos Estados Unidos. É #FAKE.
selo fake — Foto: g1
🛑 O que diz a publicação?
– Publicado em 10 de janeiro no X, onde teve mais de 560 mil visualizações, o post apresenta a seguinte legenda, em espanhol: “Imagens do ditador narcoterrorista Nicolás Maduro durante seus 30 minutos diários de permanência ao ar livre na prisão foram vazadas. Brooklyn, NY… Parece muito animado”. A descrição omite que a cena foi criada com inteligência artificial (IA), como apontaram ferramentas de detecção – leia detalhes mais abaixo.
– O conte

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.