5 sedãs que completam 10 anos em 2026 e ainda valem a pena

5 sedãs que completam 10 anos em 2026 e ainda valem a pena
Lista traz sedãs compactos bem conceituados no mercado de usados, passando pelos clássicos médios e até mesmo grandes; preços partem de R$ 45.990
Não parece, mas os carros lançados em 2016 estão completando nada menos do que dez anos de estrada neste ano – tão estranho de aceitar quanto os memes que rodeiam as redes sociais que apontam que quem nasceu em 1998 vai completar 18 anos. Brincadeiras à parte, o que importa é que temos boas opções no mercado de usados com uma década de uso.
Desta forma, a Autoesporte listou cinco sedãs que completam dez anos de mercado em 2026 e ainda valem a sua atenção. A lista vai desde modelos compactos até um sedã grande, passando pelos tradicionais sedãs médios. Embora os sedãs tenham perdido espaço
O criminoso sexual Jeffrey Epstein comprou, em 2003, um imóvel em um condomínio de alto padrão no bairro Vila Olímpia, um dos mais valorizado na zona sul de São Paulo. O imóvel ficou em nome dele por dois anos e depois foi vendido.
A BBC News Brasil teve acesso ao registro do imóvel e identificou as transferências feitas por ele à antiga proprietária.
Nos últimos dias, veio a público em reportagem do ICL que Epstein tinha um CPF no Brasil. A informação foi confirmada pela BBC News Brasil. O ICL também noticiou que a aquisição de um imóvel no país teria sido intermediada por um escritório de advocacia brasileiro.
Segundo o registro oficial, o apartamento tinha área privativa de 93 metros quadrados. A planta original prevê dois quatros, dois banheiros e dá direito a duas vagas na garagem. No
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
