Ela voltou! Virginia Fonseca desembarca no Brasil após viagem a Dubai

Ela voltou! Virginia Fonseca desembarca no Brasil após viagem a Dubai
A influenciadora foi recebida por amigos em São Paulo e seguiu para Goiânia, onde matou a saudade dos filhos após temporada nos Emirados Árabes
Em solo brasileiro! O jatinho personalizado da influenciadora Virginia Fonseca pousou em São Paulo na noite desta sexta-feira (22/5), após dias de férias em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A loira foi recebida pelos amigos Lucas Guedez e Rafa Uccman, que a aguardavam no aeroporto. Logo depois, o trio embarcou rumo a Goiânia no jatinho particular da empresária.
Após chegar à mansão da família, Virginia correu direto para os braços dos filhos. Ela posou ao lado de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1. “Trabalhar e ter pra onde voltar. Meu lar!”, escrev
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
