Shakira reflete sobre relação com Piqué: “Sempre vou carregar essa gratidão”

Shakira reflete sobre relação com Piqué: “Sempre vou carregar essa gratidão”
Quatro anos após a separação marcada pelos rumores de traição por parte do jogador, a cantora avaliou o casamento.
A cantora Shakira compartilhou uma rara reflexão sobre o ex-marido, Gerard Piqué. De acordo com a colombiana, o divórcio conturbado foi um dos momentos mais “sombrios” de sua vida, mas ela ainda carrega gratidão ao ex-jogador de futebol. Eles anunciaram a separação há quatro anos, em meio a rumores de traição por parte dele.
Em entrevista ao jornal britânico “The Times of London”, a artista destacou: “Sempre vou carregar essa gratidão no meu coração pelo pai dos meus filhos e [por] ter me transformado na mãe que sou hoje”. Ela é mãe de Milan, 13, e Sasha, 11, ambos frutos da relação de mais de uma déc
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
