Faustão é internado em hospital em São Paulo; saiba o motivo

Faustão é internado em hospital em São Paulo; saiba o motivo
Equipe do apresentador afirmou que procedimento já estava previsto e que o quadro clínico dele segue estável
O apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, foi internado nesta segunda-feira (25/5) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A equipe do artista confirmou ao portal LeoDias a informação. A ida à unidade de saúde ocorreu para a retirada de uma sonda gástrica, procedimento que já estava programado desde o ano passado.
A assessoria informou, ainda, que a internação faz parte de um protocolo médico planejado e que não houve intercorrência. O estado de saúde do comunicador é considerado estável, e a previsão é de alta para esta terça-feira (26/5).
Veja as fotos
Leia Também
Aos 76 anos, o apresentador está
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
