Retirada de sonda de Faustão é vista como avanço na recuperação após transplantes, diz especialista

Retirada de sonda de Faustão é vista como avanço na recuperação após transplantes, diz especialista
Apresentador recebeu alta após procedimento e segue em recuperação depois de enfrentar uma série de cirurgias delicadas
A retirada da sonda gástrica de Fausto Silva, o Faustão, representou um avanço importante no processo de recuperação do apresentador após os diversos procedimentos delicados enfrentados nos últimos anos. Como informado ao portal LeoDias pelo cirurgião do aparelho digestivo e robótico, Dr. Leonardo Emílio da Silva, a remoção do dispositivo costuma indicar melhora clínica, avanço nutricional e retomada gradual da autonomia do paciente.
Faustão passou por um transplante de coração em agosto de 2023, após quadro de insuficiência cardíaca grave. Meses depois, em fevereiro de 202
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
