Arnaldo Ribeiro

O VAR foi transformado pela arbitragem numa ferramenta para caçar pênaltis, anular gols e piorou o futebol brasileiro, avalia Arnaldo Ribeiro no UOL News Esporte, do Canal UOL.
Segundo ele, o pênalti assinalado para o Inter contra o Corinthians no Beira-Rio — após recomendação e revisão do VAR — é um exemplo do mau uso da arbitragem de vídeo.
O arbitrário acabou tomando conta da partida, da cena. E esse lance no final do jogo é discutível, a gente pode passar o dia inteiro falando dele. Pra mim, tem que ser penalidade máxima, não penalidade mínima. Eu gosto do futebol da penalidade máxima. Com o VAR, sobretudo no Brasil, ele virou penalidade mínima. Então, às vezes, o VAR caça qualquer coisa na área para dar uma infração.
Arnaldo Ribeiro
Para Arnaldo, a equipe de arbitragem não demonstrou
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
