Notícia

Agência da Globo anuncia renovação de contrato com cinco ex-BBBs; veja quais

Por Publicado Atualizado

Agência da Globo anuncia renovação de contrato com cinco ex-BBBs; veja quais
O anúncio foi feito em clima de Copa do Mundo e confirmou a renovação de contrato apenas com ex-participantes mulheres do reality da Globo
A agência de marketing de influência da Globo revelou nesta quarta-feira (27/5) a renovação de contrato com cinco ex-BBBs do “Big Brother Brasil 26”. Em clima de Copa do Mundo, o anúncio foi feito por meio de um vídeo em que as novas contratadas recuperam figurinhas do álbum da competição com os próprios rostos estampados.
“O álbum de figurinhas da ViU tá ainda mais completo! Tia Milena, Samira Sagr, Chaiany Andrade, Maxiane Rodrigues e Marciele Albuquerque fazem parte do time de agenciados da Globo”, diz o anúncio.
Veja as fotos
Leia Também
Segundo a própria emissora, as cinco

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.