Milly Lacombe

Tamara Klink saiu da Groenlândia em solitário e foi até o Alasca, onde vai deixar seu veleiro durante os meses de inverno no hemisfério norte. Em vídeo, a navegadora contou que essa foi a viagem mais difícil, embora tenha sido a navegação mais fácil já que ela acredita ter respeitado os limites do barco como nunca antes.
Faltava uma hora para aportar em solo estadunidense quando Tamara fez um vídeo para a avó, que é sua interlocutora desde que ela se atirou em solitário pelas águas desse planeta. O vídeo começa como tantos outros. “Oi, vovó”, e vai narrando um diário. Mas aí Tamara agradece a avó e sua voz embarga. Tamara quer falar sobre o incentivo que recebeu da avó quando contou que seria uma navegadora. Ela lembra do momento e engasga. Fica em silêncio. Olha para o horizonte. Todas nó
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
