Notícia

Astrid Fontenelle expõe demissão da Globo por videochamada após quase duas décadas

Por Publicado Atualizado

Astrid Fontenelle expõe demissão da Globo por videochamada após quase duas décadas
Veterana da televisão, a comunicadora contou detalhes da conversa que marcou sua saída da emissora em dezembro de 2025, encerrando uma trajetória de 18 anos
Astrid Fontenelle voltou a falar sobre o fim de seu ciclo na Globo e relembrou como recebeu a notícia de que não seguiria na emissora após uma longa trajetória profissional. Durante participação em um painel do Rio2C, considerado o maior encontro de criatividade, inovação e negócios da América Latina, a comunicadora comentou os bastidores de sua saída e revelou que a comunicação aconteceu por videochamada.
“Foi caro! Eu estou fora do ar, eu fui mandada embora, eu fui demitida. Inclusive por telefone, por Zoom, depois de não sei quantos anos de serviço pr

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.