Notícia

Ana Maria Braga abre álbum de férias em Nova Iorque: “Vivendo demais”

Por Publicado Atualizado

Ana Maria Braga abre álbum de férias em Nova Iorque: “Vivendo demais”
Tati Machado e Gil do Vigor assumem o comando do “Mais Você” durante as férias da apresentadora
Ana Maria Braga abriu o álbum de fotos de sua viagem a Nova York, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (29/5). A apresentadora está curtindo a cidade americana desde que se afastou do programa, no último dia 15 de maio, para aproveitar o período de férias. Nas redes sociais, ela contou que está “vivendo demais”.
“Estou sumidinha daqui porque estou vivendo demais as férias! Tem dias que a vida só pede pra gente curtir o momento sem tanta correria… e é exatamente isso que eu tenho feito nas duas últimas semanas!”, iniciou a apresentadora.
Veja as fotos
Leia Também
Ana Maria também adiantou que uma novidade está a caminho: “E ol

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.