Apresentadora é expulsa de hotel em Nova York após contestar multa. Entenda!

Apresentadora é expulsa de hotel em Nova York após contestar multa. Entenda!
Flavia Noronha, do “TV Fama”, afirmou que foi acusada injustamente de fumar no quarto e detalhou ao portal LeoDias o que aconteceu
A apresentadora Flavia Noronha, do “TV Fama”, da RedeTV!, afirmou ter sido expulsa do hotel M Social New York Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, neste sábado (30/5). O episódio aconteceu após ela contestar uma cobrança de US$ 500, cerca de R$ 2,7 mil, por supostamente fumar maconha dentro do quarto. Segundo artista, nem ela e nem o marido, Kiko, têm o hábito de usar a substância. Em relato ao portal LeoDias, a jornalista classificou o episódio como um golpe e afirmou que descobriu outros casos semelhantes envolvendo hóspedes do mesmo estabelecimento.
De acordo com Flavia,
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
