Notícia

Após dias no Rio, Ivete Sangalo deixa hotel carioca acompanhada do namorado

Por Publicado Atualizado

Após dias no Rio, Ivete Sangalo deixa hotel carioca acompanhada do namorado
O romance da cantora com Tiago Maia se tornou público em março deste ano
Ivete Sangalo foi flagrada deixando um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (1º/6). A cantora estava acompanhada do empresário Tiago Maia, seu novo namorado. A cantora estava solteira desde novembro do ano passado, quando anunciou o fim do casamento com Daniel Cady.
Os dois estavam cercados por seguranças e entraram no carro rapidamente na saída da hotelaria. A artista está na capital fluminense desde o domingo (31/5), quando se apresentou no Maracanã antes do amistoso entre Brasil e Panamá.
Veja as fotos
Leia Também
Quando chegou ao Rio, inclusive, ela desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.