Notícia

Faustão recebe alta hospitalar após uma semana internado

Por Publicado Atualizado

Faustão recebe alta hospitalar após uma semana internado
O apresentador deu entrada em uma unidade de saúde na semana passada, em 25 de maio, para a retirada de uma sonda gástrica
Boa notícia! Fausto Silva, conhecido como Faustão, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (2/6). O apresentador foi internado para realizar o procedimento de retirada de uma sonda gástrica e passou uma semana na unidade de saúde.
A informação foi confirmada ao portal LeoDias pela assessoria do artista em um comunicado. Eles ainda atualizaram o estado de saúde do comunicador: “Está tudo bem”, garantiu a equipe.
Veja as fotos
Leia Também
Faustão estava internado desde 25 de maio, quando deu entrada na unidade para a retirada de uma sonda gástrica, que é utilizad

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.