Notícia

Raízen diz que debenturistas farão assembleia sobre recuperação extrajudicial

Por Publicado Atualizado

Publicidade
3 Jun (Reuters) – A Raízen (RAIZ4) divulgou que serão realizadas nesta quarta-feira assembleias gerais de titulares de debêntures emitidas pela companhia e pela Raízen Energia, bem como de certificados de recebíveis do agronegócio (CRAs) lastreados em direitos creditórios devidos pela Raízen Energia e sujeitos à recuperação extrajudicial.
Segundo a empresa, as reuniões irão deliberar a respeito do plano de recuperação extrajudicial e outros assuntos de competência.
Leia também
No fato relevante, a companhia voltou a divulgar detalhes do plano de reestruturação, que inclui uma injeção de capital de R$3,5 bilhões pela Shell, a R$0,25/ação, e um potencial aporte adicional de R$500 milhões pela holding Aguassanta, de Rubens Ometto.

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.