Santos bate Atlético-GO e conquista primeira vitória no Brasileirão sub-17

Nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o Santos venceu o Atlético-GO por 1 a 0, pela segunda rodada do Brasileirão sub-17. Foi a primeira vitória dos Meninos da Vila nesta temporada da competição. O gol foi anotado por Nadson, camisa 10 do Peixe, ainda no primieiro tempo.
Situação da competição
O Alvinegro, diante do triunfo, somou seus primeiros pontos no Brasileirão sub-17 e se recuperou da dura derrota sofrida na rodada inicial por 3 a 0 diante do Fluminense.
O Atlético-GO, por sua vez, segue sem vencer, com nenhum ponto somado e com saldo negativo de dois gols. Na rodada inicial, o Dragão perdeu de 2 a 1 do Palmeiras.
Resumo do jogo
⚫⚪ SANTOS 1 X 0 ATLÉTICO-GO 🔴⚫
Competição: Campeonto Brasileiro sub-17
Local: CT Rei Pelé, em Santos (SP)
Data: 03 de junho de 2026 (quarta-feira)
Horário: 15
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
