Notícia

Napoli anuncia saída do técnico Antonio Conte após duas temporadas

Por Publicado Atualizado

O Napoli comunicou, na manhã desta quinta-feira, que entrou em acordo para a rescisão de contrato com o técnico Antonio Conte. No comando da equipe nas duas últimas temporadas, o italiano de 56 anos conquistou a Série A Italiana e a Supercopa da Itália.
Conte, que já havia treinado outras equipes da elite italiana, aceitou o desafio de comandar o Napoli após o pior desempenho da equipe no Campeonato Italiano desde 2009. Na temporada 2023/24, a equipe terminou em 10º na tabela, pior posição desde a temporada 08/09, quando o Napoli foi 12º.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Logo na primeira temporada, Conte conseguiu vencer o quarto título do Campeonato Italiano na história do clube. A pressão, apesar

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.