Notícia

Angélica relembra rivalidade criada entre ela, Xuxa e Eliana: “A gente também acreditou”

Por Publicado Atualizado

Angélica relembra rivalidade criada entre ela, Xuxa e Eliana: “A gente também acreditou”
As loiras trabalhavam como apresentadoras de programas infantis de grande sucesso e eram constantemente colocadas em posição de competição
Angélica relembrou a carreira nos anos 90 e falou sobre a rivalidade feminina que foi criada entre ela, Xuxa Meneghel e Eliana. As loiras trabalhavam como apresentadoras de programas infantis de grande sucesso e eram constantemente colocadas em posição de competição. Durante participação no podcast de Fátima Bernardes e Beatriz Bonemer, “Cá Entre Nós”, a famosa afirmou que as três chegaram a acreditar que a rivalidade era real.
“Claro que em algum momento a gente também acreditou nessa rivalidade, porque todo mundo contava essa história. Era como na escola, na unive

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.