PT lança carta para evangélicos

PT lança carta para evangélicos
Documento divulgado pelo partido evita pautas de costumes, relembra leis de liberdade religiosa aprovadas nos governos petistas e repudia o uso da fé para fins eleitorais
Depois das recentes falas do rival Flávio Bolsonaro (PL), que citou uma “guerra espiritual” contra o atual governo, o Partido dos Trabalhadores (PT) lançou uma carta ao público evangélico. O documento divulgado na segunda-feira (8/6), tem o objetivo de afastar atritos e reforçar que as gestões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sempre mantiveram uma postura pautada no “respeito e reconhecimento” do papel fundamental das igrejas cristãs na sociedade.
Segundo as informações do G1, o documento foi elaborado durante o IV Encontro Nacional de Evangélicos do PT e adota um tom conciliador. El
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
