Após se pronunciar sobre contrato, Angélica garante retorno de programa no GNT

Após se pronunciar sobre contrato, Angélica garante retorno de programa no GNT
Apresentadora voltará ao comando do “Angélica Ao Vivo” ainda em 2026
Os fãs de Angélica podem esperar seu retorno à televisão em breve. A apresentadora já acertou a continuidade de seu programa de entrevistas e variedades, “Angélica Ao Vivo”, que ganhará novos episódios no segundo semestre de 2026 no GNT e no Globoplay.
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, a renovação acontece após a repercussão da primeira temporada da atração, exibida entre outubro e dezembro do ano passado. O formato apostou em conversas descontraídas, interação com convidados e debates sobre temas que movimentam a rotina de famosos, em meio a um cenário em que os convidados se reuniam em uma mesa de jantar.
Veja as fotos
Leia Também
Ani
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
