Notícia

Por Publicado Atualizado

Clientes de uma clínica de estética no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, relatam prejuízos após o fechamento repentino da unidade. Ao UOL, a clínica disse que não houve prática ilegal.
O que aconteceu
Mulheres relataram ao UOL que a clínica Spa Club, na Rua Pamplona, continuou comercializando pacotes e contratos até pouco antes do fechamento, em julho. Mais de 60 clientes que frequentavam a unidade dos Jardins dizem que tiveram prejuízos financeiros. Quando perceberam que não eram as únicas afetadas, criaram um grupo no WhatsApp para reunir os relatos.
A administradora Janaína Mendonça, 45, afirma que era paciente desde abril de 2024 —ela fazia procedimentos para tratar o lipedema, doença caracterizada pelo acúmulo de gordura em partes do corpo. Em dezembro de 2024, foi incentiva

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.