PT lança presidente do Sindicato dos Metalúrgicos candidato a deputado

Apadrinhado por Lula (PT), o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Moisés Selerges, lança a sua candidatura a deputado federal neste sábado (30), às 9h, em São Bernardo do Campo.
Desde 2022 à frente do sindicato que projetou o presidente, Selerges concorre ao seu primeiro cargo e é uma das apostas do PT, que busca renovação de quadros em BrasÃlia.
Ele ganhou projeção na esteira dos debates pela redução da jornada de trabalho e a isenção do Imposto de Renda para quem recebe até R$ 5.000.
O evento de candidatura tem presenças confirmadas da ex-ministra e candidata ao Senado Simone Tebet (PSB) e dos ministros Guilherme Boulos (Secretaria-Geral da Presidência) e Luiz Marinho (Trabalho e Emprego).
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acesso
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
