Notícia

Kim Kataguiri desiste de candidatura ao Governo de São Paulo

Por Publicado Atualizado

Publicidade
O deputado federal Kim Kataguiri (Missão) anunciou neste sábado que desistiu de sua pré-candidatura ao Governo do Estado de São Paulo e confirmou que buscará a reeleição para a Câmara dos Deputados. A declaração ocorreu durante um evento oficial da legenda realizado no Auditório Bunkyo, na capital paulista.
Kim Kataguiri afirmou que quer “ser o governador do Estado de São Paulo”, mas que “nem sempre a vida deixa a gente fazer o que a gente quer”.
— Nem sempre a gente pode seguir o caminho que gostaria de seguir. Às vezes, a gente tem que encarar estradas mais duras, mais ingratas, mais pesadas — afirmou.
O parlamentar informou que o partido Missão — legenda idealizada por lideranças do Movimento Brasil Livre (MBL) — avalia se lançará um nome alternativo para a disputa pelo Palá

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.