Notícia

Mesmo inelegível, aliado de Tarcísio mantém Eduardo Bolsonaro como suplente ao Senado

Por Publicado Atualizado

Publicidade
O deputado estadual André do Prado (PL-SP) confirmou neste sábado (20) que o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) permanecerá como primeiro suplente em sua chapa ao Senado por São Paulo.
A declaração foi feita durante o lançamento da pré-candidatura em Guarulhos e ocorre poucos dias após a condenação de Eduardo pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
“Ele continua como meu primeiro suplente”, afirmou Prado ao ser questionado sobre o futuro político do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo o parlamentar, a expectativa do grupo é que ainda haja espaço para contestar judicialmente a decisão que retirou Eduardo da disputa direta por uma vaga no Senado.
A confirmação encerra especulações sobre uma eventual substituição na chapa após a condenação do ex-deputado por coa

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.