Brasil ganha reforço: Neymar participa de atividade integral com o elenco

Publicidade
A seleção brasileira iniciou a reta final de preparação para o confronto contra a Escócia com uma novidade aguardada desde o início da Copa do Mundo. Neymar participou neste domingo (21) de um treinamento completo com o restante do elenco, reforçando a expectativa de que esteja disponível para atuar pela primeira vez no torneio.
A atividade foi realizada no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, três dias antes da partida válida pela última rodada do Grupo C. Até então, o camisa 10 vinha realizando trabalhos parciais, limitados ao aquecimento ou a exercícios específicos separados dos demais jogadores.
A possível volta de Neymar ocorre justamente quando Carlo Ancelotti precisa reorganizar o setor ofensivo. O treinador perdeu Raphinha, que teve confirmada uma lesão muscular na coxa
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
