Notícia

Pablo celebra parcerias com artistas e confirma música com Belo: “Vai dar certo”

Por Publicado Atualizado

Pablo celebra parcerias com artistas e confirma música com Belo: “Vai dar certo”
Cantor contou que já acertou uma gravação com Belo e comentou os lançamentos ao lado de Simone Mendes, Menos É Mais e Léo Santana
Pablo abriu o jogo sobre as próximas parcerias musicais e revelou que um feat com Belo está cada vez mais próximo de acontecer. Em entrevista à repórter Monique Arruda, durante o São João de Petrolina, no sábado (20/06), o cantor também falou sobre os trabalhos recentes com Simone Mendes, Menos É Mais e Léo Santana.
O artista contou que o desejo de gravar com Belo é antigo e revelou que os dois já acertaram a parceria. Agora, segundo ele, falta apenas escolher a música.
Veja as fotos
Leia Também
“Eu tenho uma vontade imensa de gravar com o Belo. Já mandei algumas coisas para ele tam

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.