Virginia revela que teve depressão durante gravidez de Maria Alice: “Me culpava”

Virginia revela que teve depressão durante gravidez de Maria Alice: “Me culpava”
Empresária também comentou o momento em que teve uma virada de chave
Virginia Fonseca publicou em suas redes um mini documentário com os bastidores dos seus primeiros dias em Nova Iorque, e também mostrou que a saudade dos filhos apertou, por conta da distância. A empresária aproveitou o momento para abrir o coração e compartilhar, pela primeira vez, que sofreu com depressão enquanto estava grávida de Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe, ainda no início do relacionamento dos dois.
Segundo a influenciadora, os sentimentos sobre a gravidez eram muito confusos, e ela se sentia culpada e em conflito por, a princípio, não querer a gestação, apesar de sempre ter sonhado em casar e construir uma família. Ao
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
