Soraya Thronicke declara apoio à reeleição de Lula e diz que presidente a deixou ‘de queixo caído’

A senadora por Mato Grosso do Sul Soraya Thronicke afirmou, durante um evento no Assentamento Monjolinho, em Anastácio (MS), que vai apoiar a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela disse ter ficado de “queixo caído” com a “humanidade” e a forma de agir do presidente.
Durante o discurso, Soraya afirmou que sentiu “na pele” o que chamou de descaso e disse que não teve medo de mudar de lado.
“Eu tenho mil motivos pra dizer do lado de quem eu estou. Presidente Lula me deixou de queixo caído mesmo, pela humanidade, pela forma de agir, e digo mais, não aconteceu mais ainda porque, pra você estragar um estado, um município e um país, quatro meses você estraga, você detona, você coloca terra arrasada. Pra você reconstruir quatro anos é pouco. Então é por isso que nós vamos reeleger
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
