Notícia

Em fase bolsonarista, presidente da Alesp é primeiro a comentar foto de Flávio com Trump

Por Publicado Atualizado

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e candidato ao Senado pelo PL, André do Prado foi o primeiro a curtir e responder com palmas à foto publicada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ao lado de Donald Trump, nesta terça-feira (26).
Na sequência, Prado compartilhou a foto em sua conta no Instagram e escreveu que o encontro “mostra a força do diálogo internacional”.
Os acenos de Prado ao bolsonarismo têm sido frequentes nas redes sociais, principalmente desde quando o deputado estadual foi o escolhido por Eduardo Bolsonaro para concorrer a uma das vagas ao Senado.
Prado, apadrinhado pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, tem se esforçado para atrair o PL mais alinhado ao bolsonarismo.
Eduardo preferia o deputado federal Mário Frias ou o estadual Gil Di

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.