Notícia

Estrategista digital de Bolsonaro deixa pré-campanha de Flávio

Por Publicado Atualizado

Estrategista digital de Bolsonaro deixa pré-campanha de Flávio
É a 3ª saída na equipe de comunicação do pré-candidato desde que veio a público o áudio do senador enviado a Daniel Vorcaro
O publicitário Marcos Aurélio Carvalho, um dos principais estrategistas da campanha presidencial de Jair Bolsonaro (PL) em 2018, deixou nesta 3ª feira (26.mai.2026) a coordenação digital da pré-campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República.
Em nota, Carvalho afirmou que sua saída se deu após a conclusão das fases de diagnóstico, posicionamento e organização inicial da estratégia digital. É a 3ª saída na equipe de comunicação do pré-candidato desde que veio a público o áudio do senador pedindo dinheiro ao fundador do Banco Master, Daniel Vorcaro.
Para tentar conter os danos à image

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.