Notícia

Por Publicado Atualizado

O Palmeiras conduziu da melhor forma a negociação com Weverton, liberando o goleiro sem custos para o Grêmio? No Fim de Papo, Fabíola Andrade e Julio Gomes debateram o tema.
Weverton chegou ao Palmeiras em 2018 e conquistou 12 títulos pelo clube. Na reta final de 2025, ele perdeu a titularidade para Carlos Miguel, após uma lesão na mão. No Grêmio, o jogador terá um contrato de três anos.
Para ficar no banco do Palmeiras, ele [Weverton] prefere ir para o Grêmio. Acho que a escolha do jogador faz sentido. Mas todo esse processo me deixa um pouco encabulada, […] eu acho um pouco estranho. Eu acho que o Palmeiras estava meio que esperando uma proposta para o Weverton para poder liberá-lo. Não deixa de ser uma redução também de custos dentro do projeto Palmeiras.
Fabíola Andrade
Julio Gomes:

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.