Anatel troca multa milionária da Claro por novo compromisso

Anatel troca multa milionária da Claro por novo compromisso
Operadora deverá investir R$ 7,6 milhões para conectar universidades e institutos federais.
Operadora deverá investir R$ 7,6 milhões para conectar universidades e institutos federais.
– Anatel converteu multa de R$ 30,8 milhões da Claro em investimentos.
– A operadora deverá investir R$ 7,6 milhões para conectar universidades e institutos federais.
– A Claro tem 60 dias para enviar relatório à Anatel com unidades que receberão melhorias primeiro.
A Anatel converteu uma multa de R$ 30,8 milhões aplicada à Claro em investimentos para ampliar a conectividade em instituições públicas de ensino. Segundo o Poder360, a operadora terá de destinar R$ 7,6 milhões à implantação de internet de alta velocidade em universidades e institutos fed
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
