Notícia

Lula e governador em exercício Ricardo Couto assinam adesão do Rio ao Propag

Por Publicado Atualizado

Publicidade
Nesta segunda-feira, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o governador em exercício do Rio de Janeiro, Ricardo Couto, assinam o termo de adesão do Estado do Rio de Janeiro ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag). A autorização para que o Rio aderisse ao programa foi concedida em maio. Na ocasião, o presidente Lula autorizou formalmente a saída do estado do Regime de Recuperação Fiscal (RRF), permitindo sua adesão ao Propag, nova sistemática de negociação das dívidas dos estados com a União. A cerimônia acontece por volta das 10h, no Palácio Guanabara, na capital fluminense, com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, a ministra da Casa Civil, Miriam Belchior, e o ministro da Fazenda em exercício, Rogério Ceron,

Lula anuncia adesão do Rio de Janeiro ao Propag

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.