Internacional anuncia ex-preparador de goleiros do Santos e mais dois

O Internacional anunciou, nesta segunda-feira, a chegada de três profissionais para reforçar o departamento de futebol na sequência da temporada.
Para a preparação de goleiros, o Inter anunciou a contratação de Rogério Maia, formado nas categorias de base do próprio, onde iniciou sua trajetória na função. Rogério estava no Santos. Ele também possui passagens por Flamengo, Atlético-MG e Seleção Brasileira.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp
Junto dele, também passa a integrar a comissão técnica Eduardo Melgarejo, que assume a função de auxiliar da preparação de goleiros.
Guilherme Costa por sua vez, assume a coordenação de performance do clube gaúcho,
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
