Zé Felipe revela provocação de Virginia após término com Ana Castela: “Fica bem foi vingança”

Zé Felipe revela provocação de Virginia após término com Ana Castela: “Fica bem foi vingança”
O namoro do sertanejo com a boiadeira chegou ao fim em dezembro do ano passado
Em uma entrevista descontraída com Leo Dias, Zé Felipe revelou que ele e Virginia Fonseca seguem melhores amigos mesmo após a separação e se falam todos os dias. A amizade do ex-casal é tanta que a apresentadora chegou a casa do ex-marido ouvindo músicas de Ana Castela, no dia seguinte ao término do cantor com a boiadeira. Durante o São João de Serrinha neste sábado (20/6), Zé admitiu para o titular deste portal que o viralizado “fica bem” que escreveu para a ex-mulher após o término dela como Vini Jr. foi uma bem-humorada e planejada “vingança”.
O filho de Leonardo contou que foi o primeiro a saber do termino entre Vir
“A Virginia por quem me apaixonei lá atrás não existe mais”, afirma Zé Felipe
O cantor, que se separou da influenciadora em maio do ano passado, descartou uma possível reconciliação entre os dois
Zé Felipe teve uma conversa franca com Leo Dias, durante o São João da Serrinha, sobre seu relacionamento passado, presente e futuro com Virginia Fonseca, sua ex-mulher. O sertanejo não fez rodeios e acabou de vez com a expectativa dos fãs que ainda torcem pela reconciliação do antigo casal, ao afirmar que a mulher por quem ele se apaixonou não existe mais, assim como ele mesmo mudou desde que ambos se conheceram.
O filho de Leonardo elogiou a influenciadora, mas afirmou que não existe mais a possibilidade de uma reconciliação do casamento. “É uma pessoa que tem um coração muito bom. É uma pessoa
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
