Após férias, Santos retorna aos treinos com bateria de exames e agenda cheia

O Santos se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, após 21 dias de férias durante a paralisação do calendário nacional. A programação do dia contou com apresentação do elenco às 14h (de Brasília) e atividade em campo a partir das 16h.
A comissão técnica comandada por Cuca terá aproximadamente um mês de preparação antes do próximo compromisso oficial da equipe, em um período considerado importante para ajustes físicos, técnicos e táticos visando a sequência da temporada.
Logo após chegarem ao CT, os jogadores iniciaram uma bateria de exames médicos, físicos e avaliações fisiológicas no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). O elenco foi dividido em sete subgrupos de quatro atletas para otimizar o processo, que será concluído nesta terça-fe
Após 21 dias de férias por causa da paralisação do calendário, o elenco do Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) para iniciar o período de intertemporada no CT Rei Pelé.
O retorno aos trabalhos não contou com a chegada de caras novas, mas deixou claro que o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-direito Mayke e os meio-campistas Zé Rafael e Tomás Rincón estão fora dos planos da comissão técnica.
A diretoria do Peixe tentará envolver o quarteto em alguma negociação assim que a janela de transferências abrir, no próximo dia 20 de julho.
Caso não encontre interessados, a rescisão contratual dos atletas não está descartada.
Como nenhum deles atingiu o limite de sete partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, todos podem se transferir normalmente para outros clubes do mercado nacio
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
