Notícia

Sabrina Sato relata sintomas da nova gravidez: “Tenho muita fome”

Por Publicado Atualizado

Sabrina Sato relata sintomas da nova gravidez: “Tenho muita fome”
A apresentadora, que já é mãe de Zoe, está à espera do primeiro bebê com Nicolas Prattes
Sabrina Sato está grávida do primeiro filho com o marido, Nicolas Prattes. Nesta terça-feira (23/6), após contar a novidade, a apresentadora agradeceu as mensagens de carinho e revelou como está se sentindo nesta gestação. Ela já é mãe de Zoe, 7 anos, fruto do antigo relacionamento com Duda Nagle.
“Eu estou passando aqui para agradecer vocês pelo carinho, pelas mensagens…Olha a carinha dessa mamãe feliz! Eu estou num momento tão plena e tão realizada. Eu estou há dois anos nessa luta, dois anos tentando”, disse ela no story do Instagram.
Veja as fotos
Leia Também
A apresentadora disse que ainda vai dar mais detalhes da gravidez, mas já a

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.