Fizeram as pazes? Camila Loures e Álvaro se reencontram em festa de Carlinhos nos EUA

Fizeram as pazes? Camila Loures e Álvaro se reencontram em festa de Carlinhos nos EUA
Influenciadores que protagonizaram uma das maiores tretas da internet apareceram juntos em Miami durante evento promovido por Carlinhos Maia e indicaram uma reaproximação
Uma das rivalidades mais comentadas do universo dos influenciadores parece ter ficado para trás, segundo Carlinhos Maia. Durante uma festa promovida pelo influenciador na mansão que alugou em Miami, nos Estados Unidos, Camila Loures e Álvaro apareceram juntos e mostraram que o clima de tensão entre eles já não é o mesmo.
O encontro aconteceu na mansão alugada por Carlinhos Maia durante a Copa do Mundo. O influenciador reuniu diversos amigos e criadores de conteúdo para acompanhar o torneio, entre eles Lucas Lobato, amigo próximo de Carli
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
