Notícia

Andreeva e Swiatek são eliminadas na estreia em Bad Homburg

Por Publicado Atualizado

A tenista russa Mirra Andreeva, recém-campeã de Roland Garros, e a polonesa Iga Swiatek foram derrotadas nesta quarta-feira em Bad Homburg (Alemanha), a poucos dias do início do torneio de Wimbledon, do qual Swiatek é a atual campeã.
Um das principais cabeças de chave neste torneio WTA 500 no centro da Alemanha, perto de Frankfurt, Mirra Andreeva (N. 5 do mundo) foi derrotada por sua compatriota Ekaterina Alexandrova (N.19) em dois sets após uma hora e 28 minutos, com parciais de 6-3, 6-4, nas oitavas de final, em seu torneio de retorno após Roland Garros.
Depois de seu título no Grand Slam francês, a russa havia desistido de competir em Berlim na semana passada para tirar um tempo de descanso visando a temporada na grama, com foco em Wimbledon (29 de junho a 12 de julho).
Alexandrova enfr

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.