Comissão técnica de Diniz e dirigentes do Corinthians se reapresentam no CT

A comissão técnica de Fernando Diniz e integrantes do departamento de futebol do Corinthians se se reapresentaram nesta quarta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, para dar início à preparação do clube para o segundo semestre da temporada, em uma “integração”. A matéria foi dada primeiramente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Estarão presentes o executivo Marcelo Paz, o supervisor de futebol Julio Manso e o coordenador administrativo Thiago Ayres, além do treinador e seus auxiliares. Outros funcionários do CT também retomam as atividades no mesmo dia. Já o elenco se reapresenta nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 9h (de Brasília).
Amanhã, o nosso elenco se reapresenta para a sequência da temporada! 🏴🏳️
📸 José Manoel Idalgo / Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/wwTYPMijy0
—
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
