Notícia

GM vai fabricar híbridos em São Paulo até 2028 com novo investimento de R$ 3,5 bilhões

Por Publicado Atualizado

GM vai fabricar híbridos em São Paulo até 2028 com novo investimento de R$ 3,5 bilhões
Tracker e Montana híbridos? Investimento extra amplia aporte da GM para R$ 10,5 bilhões no Brasil, que será aplicado até 2028
A General Motors confirmou nesta quarta-feira, em Brasília (DF), um investimento extra de R$ 3,5 bilhões para o seu atual plano de investimento no Brasil. Com o novo aporte, o fabricante eleva o montante total de sua estratégia para R$ 10,5 bilhões no ciclo iniciado em 2024 e que vai até 2028. A decisão tenta pavimentar o caminho da Chevrolet na transição energética nacional, focando prioritariamente na produção de carros híbridos inéditos e na atualização de suas operações industriais em São Paulo.
A quantia original de R$ 7 bilhões, anunciada no início de 2024, precisou de refor

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.