Notícia

São Paulo promove encontros entre diretoria, comissão técnica e lideranças do clube

Por Publicado Atualizado

O São Paulo promoverá, nas próximas semanas, dois encontros institucionais no SuperCT reunindo diferentes lideranças do clube. A iniciativa faz parte do compromisso da diretoria com a transparência e a construção conjunta de soluções para o futuro da equipe.
O objetivo é aproximar os representantes da vida institucional da rotina do departamento de futebol, criando um espaço para diálogo direto e troca de informações.
Os encontros contarão com a participação de membros da diretoria, da comissão técnica e de lideranças do futebol profissional, incluindo o técnico Dorival Júnior e o gerente esportivo Rafinha. Eles apresentarão o trabalho desenvolvido no dia a dia e compartilharão informações sobre os desafios e o planejamento da equipe principal.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Espo

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.