Venezuelano em SP relata 10 horas de angústia sem notícias do pai e do irmão após terremotos em Caracas

Um venezuelano que vive há 10 anos na cidade de São Paulo passou cerca de 10 horas de angústia sem notícias do pai e do irmão após dois terremotos atingirem a região de Caracas, na noite de quarta-feira (24). O número de mortos subiu para 188 pessoas e há mais de 1.500 feridos, segundo o último balanço do governo venezuelano.
Ao g1, o professor de educação física Roberto Mário Ávila Sansobrino relatou que o período sem contato foi de desespero enquanto acompanhava, à distância, as informações sobre a destruição na capital da Venezuela, e só conseguiu respirar aliviado quando recebeu a mensagem deles.
“Eu estava lá assistindo o jogo do Brasil e uma amiga me mandou: ‘você viu que teve um terremoto?’. Eu falei: ‘não’. Até então não tinha tocado que era na Venezuela. Aí eu saí, mandei mensagem
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
