Atacante do Japão tem confiança antes de encarar o Brasil: ‘Não é o de antigamente’

O atacante Kento Shiogai, da seleção japonesa, demonstrou confiança antes enfrentar o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo. Em entrevista à agência de notícias japonesa Kyodo News, o jovem de 21 anos afirmou que o Brasil não é mais o mesmo de antigamente, e deu declaração parecida sobre Neymar.
“Acho que é um adversário que podemos vencer. Não é mais o Brasil de antigamente, então acredito que temos que entrar para dominar o jogo. Mas, mesmo que a partida fique complicada, espero que nós, que estamos no banco, possamos entrar e ajudar a salvar a equipe”, afirmou Shiogai, que joga no Wolfsburg, da Alemanha.
Em comparação com outras seleções da Copa, o atleta afirmou que há times mais perigosos do que o brasileiro. “Antigamente era forte, mas e agora? Tenho a imagem de que a França é fort
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
