Notícia

Presidente do Santos ‘manda recado’ a Ancelotti sobre Neymar na Copa: ‘Imprescindível’

Por Publicado Atualizado

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira voltou a despistar sobre a renovação de contrato com Neymar. Há um mês, o mandatário havia dito que tratar sobre a extensão do vínculo do craque era “precoce”. Já nesta terça-feira (21), ele reforçou que o foco do jogador é a disputa da Copa do Mundo, em 2026.
“Não estamos tratando, porque o pensamento, a prioridade é a Copa do Mundo. A não ser que haja algo diferente, algo anormal. Mas se não houver, a possibilidade é dessa renovação”, afirmou Teixeira em entrevista ao podcast Barbacast.
Neymar voltou ao Santos em fevereiro deste ano, com contrato apenas até junho. Pouco antes de o vínculo vencer, o camisa 10 firmou sua permanência no Peixe até o fim do ano. No momento, ele trata uma lesão de grau 2 no reto femoral da coxa direita e segue sendo ausên

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.