Primeiro-ministro do Reino Unido confirma presença na COP30

Primeiro-ministro do Reino Unido confirma presença na COP30
Keir Starmer afirma que participação da cúpula do clima em Belém vai ajudar a acelerar esforços para zerar as emissões
O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer (Partido Trabalhista), participará da COP30 em novembro, em Belém (PA). O objetivo da visita será acelerar os esforços para zerar as emissões e impulsionar o crescimento verde.
“Estamos recolocando o Reino Unido como um líder global em ação climática e crescimento verde, e você pode esperar ver o primeiro-ministro impulsionando essa agenda na cúpula da COP30”, afirmou o gabinete do primeiro-ministro.
O príncipe William, herdeiro do trono britânico, também anunciou que participará da COP30, representando seu pai, o rei Charles 3º.
Segundo o jornal The Guardian, asses
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
