
Nos últimos anos, a base do Corinthians vem servindo bastante a equipe profissional, com vários garotos do Terrão subindo para o time de cima. O mais recente deles é o jovem meio-campista André Luiz, que marcou o terceiro gol do Timão na vitória sobre o Mirassol.
Nascido em São Paulo (SP), o jovem de 19 anos jogou nas categorias sub-17 e sub-20 do Corinthians, e foi promovido por Dorival Júnior no dia 13 de setembro, diante do Fluminense. Desde então, ele atuou em três partidas, sendo a primeira na Neo Química justamente contra o Mirassol.
“É muito gratificante. Tô muito feliz com o gol de hoje. Hoje foi a minha estreia na arena. E estrear com gol, vitória. Estou muito feliz mesmo… Ver a torcida gritando, não para nem um minuto. Fico muito feliz em ver todo mundo pulando e comemorando. E
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
