Vida de Alcoólatra

Fico pensando o que seria de mim se eu estivesse na ativa nesse momento em que as bebidas foram adulteradas com metanol. Num vÃdeo gravado recentemente, o dr. Drauzio Varella aconselha que não se beba por um tempo: a vida vale muito para ser desperdiçada em troca de um copo.
Temo pelos meus amigos e familiares, liguei para minhas amigas, falei com meus sobrinhos.
Mas, na ativa, tenho certeza de que não daria ouvidos à quela advertência e talvez integrasse as estatÃsticas dos casos já notificados. Quando o corpo pede por bebida, não tem nada que freie. Não me importaria com essa contaminação gravÃssima, criminosa. Teria a falsa convicção de que comigo não aconteceria nada.
Hoje, distante daquele abismo, consigo enxergar a dimensão do perigo que eu corria. Na época, nada me par
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
