
Os fundadores do Rush, Geddy Lee e Alex Lifeson, anunciaram nesta segunda (6) o retorno aos palcos com a turnê Fifty Something, marcada para 2026, em celebração à memória do baterista e letrista Neil Peart, morto em 2020 aos 67 anos, após um câncer. A informação foi divulgada no site oficial do Rush.
Será a primeira vez em onze anos que Lee e Lifeson se apresentam juntos, desde o encerramento da turnê R40, em 2015. A nova turnê terá inÃcio em Los Angeles, no Kia Forum, o mesmo local do último show da banda.
Na turnê Fifty Something, Lee e Lifeson serão acompanhados pela baterista, compositora e produtora alemã Anika Nilles, que já se apresentou como baterista de Jeff Beck em mais de 60 shows e lançou quatro álbuns solo.
Os shows serão em Los Angeles, Cidade do México,
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
