Notícia

Por Publicado Atualizado

Pressionado pelo PP a deixar o cargo de ministro do Esporte, André Fufuca participou de um evento do governo federal hoje no Maranhão, seu estado natal, e afirmou que vai apoiar o presidente Lula (PT) nas eleições de 2026.
O que aconteceu
“Eu estou com Lula”, disse Fufuca. O ministro discursou na entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida em Imperatriz.
“As famílias não irão mais pagar aluguel. A casa é delas. Isso, presidente, tem a sua marca. É por isso que eu falo em alto e bom som: Eu estou com Lula”. André Fufuca, ministro do Esporte
Ministro afirmou que apoiará Lula mesmo que esteja “amarrado” em 2026. A declaração ocorre em meio ao desembarque do PP do governo Lula (PT). O presidente do partido, Ciro Nogueira, foi ministro de Jair Bolsonaro e apoia a candidatura do gover

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.